A população de todo o estado de Rondônia assistiu com dor no coração o atropelamento de um cachorro que vivia em situação de rua na zona leste de Porto Velho. Fato é, que a crueldade da motorista da caminhonete Hilux que o atropelou, gerou sentimento de indignação e cobrança por parte dos cidadãos rondonienses. RELEMBRE O CASO AQUI.
De forma proposital, a mulher atropela o cachorro, passando com a caminhonete em baixa velocidade, com as duas rodas do lado direito, indo embora do local sem se importar com o animal.
A reportagem do jornal Lente Nervosa entrou em contato com o Secretário de Segurança do Estado de Rondônia, Coronel BM Vital, que informou que os investigadores já identificaram o proprietário do veículo e, também, a mulher que estava dirigindo a caminhonete no momento do atropelamento do cachorro.
CEL BM Vital ressaltou, ainda, que o caso já foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra o Meio Ambiente, que está responsável pelo caso e dará continuidade nas investigações e demais ações em face da motorista da caminhonete.
“A segurança pública não para, estamos aqui e contamos com o apoio de toda a nossa população rondoniense, toda a nossa população aqui da capital, porque nós juntos conseguimos dar um resultado mais positivo e ter dias melhores”, concluiu o secretário CEL BM Vital.
Ver essa foto no Instagram