A noite de da última terça-feira (2) foi marcada pela dupla tentativa de homicídio ocorrida em um comércio localizado na Avenida Sete de Setembro com Rua Ana Nery, no Bairro Cuniã, zona leste de Porto Velho. Na ocasião, dois homens, identificados como Júlio, de 34 anos e Ícaro, de 21, foram baleados.
As vítimas estavam em frente ao comércio quando dois homens chegam em uma motocicleta. O piloto para o veículo e o comparsa desce e, armado, efetua vários tiros, baleando Júlio na Coxa e Ítalo no braço direito. Após os disparos, o homem retorna para a moto e foge com o outro criminoso.
As vítimas foram socorridas por amigos em veículos, sendo um levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o outro para um hospital particular no centro da cidade. Informações dão conta que o ataque a tiros tinha como alvo apenas Ícaro, mas Júlio, que nada tinha a ver com a situação, também acabou sendo ferido.
No local, foram encontradas cinco cápsulas de pistola, sendo quatro de calibre 9mm e uma de .40. O caso foi registrado pela Polícia Militar e será investigado pela Polícia Civil.
Ver essa foto no Instagram