segunda-feira, 6 de outubro de 2025
Publicidade

Morador em situação de rua encontra feto humano dentro de lixeira na zona leste

A Polícia Militar foi acionada por populares na tarde desta sexta-feira (29), após denúncia informando sobre a localização de um feto humano em uma lixeira localizada na Rua Plácido de Castro, no Bairro JK, zona leste de Porto Velho.

As informações apuradas pela PM são de que um homem que vive em situação de rua estava revirando o lixo, quando acabou encontrando o feto. Ele alertou outras pessoas, que ligaram para a PM e informaram caso. Com a chegada dos militares, a área foi isolada, sendo acionadas as equipes da perícia técnico científica e da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), da Polícia Civil.

Durante os trabalhos periciais, foi possível notar que o feto possui aproximadamente três meses de gestação. Testemunhas informaram que viram uma mulher com vestido florido, deixando algo enrolado em um pano, dentro da lixeira.

A Polícia Civil irá investigar o caso e poderá requerer imagens de câmeras de segurança da região para identificar a mulher apontada pelas testemunhas e ver se realmente foi ela quem deixou o feto na lixeira.

Publicidade

Deixe um comentário