Um jovem de 16 anos foi assassinado com um tiro na cabeça na noite desta quinta-feira, 25, no município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus. O usuário de drogas conhecido como “Tai” foi o autor do tiro e, segundo informações, a própria mãe do adolescente presenciou o momento em que o filho foi baleado mortalmente.
O jovem estava na frente de casa em um bairro da periferia de Itacoatiara quando “Tai”, na companhia de um cúmplice conhecido como “Fofoca”, chegou com um revólver na mão e disparou o tiro certeiro. Depois do assassinato praticado cm muita frieza e sem dar nenhuma chance de fuga ou de defesa da vítima, “Tai” fugiu do local e teria recebido cobertura de outro homem.
O crime aconteceu por volta das 19h30 e, segundo informações, equipes de policiais civis e militares estão em diligência nas ruas de Itacoatiara para prender o assassino. Um vídeo gravado por vizinhos da vítima mostram o desespero da mãe e de outros familiares que choram e acusam o tempo todo o usuário de drogas como autor do tiro.
Ainda não foi divulgada nenhuma informação sobre a motivação do assassinato e tudo o que se noticiou é que p jovem e o vulgo “Tai” já eram desafetos há algum tempo.
Fonte: Portal do Zacarias