sexta-feira, 18 de outubro de 2024
Search
Close this search box.

ANGÚSTIA – Vigia é vítima de assalto com tortura na BR-364, em RO

Os ferimentos causados foram tão severos que o homem chegou a desmaiar durante as agressões.

Num canteiro de obras situado no quilômetro 1030 da BR-364, na zona rural do distrito de Extrema, em Porto Velho, um trabalhador de 42 anos passou por momentos aterrorizantes durante um assalto ocorrido nesta quinta-feira (07/12). O vigia, responsável pelo posto de vigilância, foi brutalmente amarrado e torturado por quatro criminosos.

Publicidade

A vítima foi surpreendida pelos assaltantes enquanto estava de plantão. Dois dos criminosos, visivelmente agitados, agrediram o trabalhador e exigiram que entregasse sua arma. No entanto, o vigilante afirmou não possuir nenhum armamento.

Diante da negativa, os criminosos optaram por amarrar e torturar a vítima com socos, chutes e golpes de facão por todo o corpo. Posteriormente, fugiram do local levando o celular do vigilante, além de diversos pertences pertencentes à obra.

Os ferimentos causados foram tão severos que a vítima chegou a desmaiar durante as agressões. Ao recobrar a consciência, pediu socorro, e uma equipe da Polícia Militar foi acionada. O vigia informou aos policiais que suspeitava que dois dos criminosos poderiam ser funcionários da empresa.

A ocorrência foi devidamente registrada, e a investigação seguirá seu curso para localizar e prender os suspeitos. O trabalhador foi encaminhado ao hospital de Extrema, onde recebeu o atendimento médico necessário para os ferimentos sofridos.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.