Com a proximidade do Natal, os Correios iniciaram a 34ª edição da Campanha Papai Noel dos Correios em Rondônia. Este ano, 22 instituições de ensino participam da campanha, que já recebeu ao longo dos anos quase 5 mil cartas de crianças em situação de vulnerabilidade social.
O lançamento da campanha ocorreu na agência central dos Correios, incluindo apresentações artísticas da banda da Polícia Militar de Porto Velho e do coral em Libras da Escola Bilíngue de Porto Velho.
Os voluntários já podem adotar as cartinhas, que ficarão disponíveis até 12 de dezembro. Existem duas opções para participação:
- Opção Física: Seis agências participam da ação, onde voluntários podem escolher uma carta e entregar o presente na mesma agência.
- Opção Online: O adotante pode realizar o processo pelo site https://blognoel.correios.com.br/ e levar o presente até um ponto de coleta. Nesta modalidade, Porto Velho é a única opção listada para os adotantes.
Em Rondônia, há seis pontos para adoção e entrega de presentes, abrangendo as cidades de Ariquemes, Candeias do Jamari, Jaru, Ji-Paraná, Porto Velho e Rolim de Moura.
Participe do Papai Noel dos Correios em Rondônia, adote uma cartinha e ajude a tornar o Natal mais especial para essas crianças. Seu gesto de carinho faz a diferença nesta época festiva.