Um homem de 53 anos ficou ferido ao atropelar um cachorro na Rua Plácido de Castro, Bairro Mariana, zona leste de Porto Velho. Um ferimento na perna da vítima fez com que ela precisasse ser encaminhada ao hospital para ser melhor avaliada.
As informações repassadas pela Polícia Militar, são de que o piloto da motocicleta seguia pela Rua Plácido de Castro, quando acabou atropelando um cachorro. No atropelamento o motociclista acabou perdendo o controle da direção do veículo e sofreu queda.
Uma equipe do Samu prestou os primeiros atendimentos ao ferido e foi verificado que ele estava com suspeita de fratura na perna esquerda, sendo então encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Não há informações sobre o cachorro.
Policiais militares do Batalhão de Trânsito fizeram o registro do Boletim de Ocorrência.