domingo, 3 de agosto de 2025
Publicidade

Assaltante morre ao trocar tiros com Força Tática após roubo em residência de empresários – VÍDEO

Uma família passou por momentos de tensão durante assalto em residência na Rua Clara Nunes, no Bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho. Três criminosos tocaram o terror, agredindo as vítimas e roubando milhares de reais. Dois assaltantes foram presos e o terceiro acabou morrendo após troca de tiros com os policiais.

Publicidade

Conforme o apurado pela reportagem, os três homens invadiram a residência da família, onde estava mãe, pai e filha. Um dos criminosos viu o momento em que a jovem, de 26 anos pegou o aparelho celular para pedir ajuda. A família é proprietária de um famoso balneário na estrada da penal.

Ela então foi brutalmente agredida com vários socos e chutes. O pai e mãe dela não escaparam da fúria dos assaltantes, que desferiram várias coronhadas com as armas em suas cabeças.

A jovem conseguiu pedir ajuda e a Polícia Militar rapidamente foi para o local. Quando a primeira guarnição chegou, os criminosos estavam em fuga, pulando vários muros. Os policiais então pediram apoio na rede rádio e em pouco tempo várias equipes da PM estavam montando o cerco para prender os criminosos.

Um deles acabou trocando tiros com os policiais e foi baleado no peito. Os outros dois fugiram correndo, mas logo um deles foi preso. O outro assaltante foi encontrado já próximo da Avenida Guaporé com a Avenida Calama. Um quarto criminoso estava indo lhe resgatar, mas a polícia chegou antes.

Publicidade

Com os assaltantes, os policiais militares apreenderam duas pistolas, sendo uma calibre 9 milímetros e uma .40, além de aparelhos celulares, mais de R$6.500 reais em espécie e algumas cordas, que o trio iria usar para amarrar as vítimas.

Os policiais que registraram a ocorrência, informaram que todos os três assaltantes bateram muito nas vítimas, deixando vários ferimentos e as deixando aterrorizadas.

Cláudio Patrick Paiva Pinho, de 27 anos, baleado no peito, foi socorrido pelos próprios policiais militares e encaminhado com urgência ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, mas morreu logo depois que deu entrada na unidade de saúde.

Publicidade

Deixe um comentário