sábado, 2 de agosto de 2025
Publicidade

Ataque a tiros em bar na zona leste deixa mãe e dois filhos baleados

A tripla tentativa de homicídio ocorreu nesta sexta-feira (14), em frente à um bar localizado na Rua Piramutaba com Rua Barbados, no Bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho. As vítimas foram identificadas como Maria, de 42 ano e seus filhos Gutembergue, de 20 anos e uma adolescente de 15 anos.

Publicidade

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local do fato e populares informaram que três pessoas haviam sido baleadas, sendo que duas, a mãe e a filha, já haviam sido socorridas para a UPA zona sul.

No local ainda estava Gutembergue, gravemente ferido com vários tiros. Uma equipe do Samu prestou os primeiros atendimentos e logo em seguida o socorreu às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Os militares primeiramente foram na UPA e conversaram com Maria. Ela disse que estava na frente de um bar, que estava fechado, juntamente com o filho Gutembergue e com a filha adolescente. Ela afirmou que estava esperando um homem que iria lhe entregar uma declaração de residência, quando de repente um automóvel modelo Fiat Punto, de cor prata, parou em frente ao local.

Um homem que estava no banco de trás sacou arma de fogo e atirou várias vezes, baleando Maria no peito lado esquerdo, pé e perna do lado esquerdo e mão do lado direito. A filha dela foi baleada nas duas coxas e no pé direito. Maria informou aos policiais que há vários dias o veículo utilizado no ataque estava passando em frente ao imóvel, mas a família não chegou a desconfiar de algo.

Publicidade

Em seguida os policiais foram até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. A equipe médica informou que Gutembergue estava vivo, mas em estado gravíssimo, com tiros na cabeça, duas na mão esquerda e uma no braço direito.

Os policiais militares apuraram o máximo de informações e fizeram o registro do Boletim de Ocorrência. O caso agora segue a cargo de investigação por parte da Polícia Civil.

Publicidade

Deixe um comentário