segunda-feira, 9 de junho de 2025
Publicidade

Sargento da Aeronáutica armada com faca se entrega após horas de negociação com policiais – VÍDEO

Terminou bem a ocorrência em que uma sargento da Aeronáutica, de aproximadamente 30 anos de idade, ameaçava se ferir usando para isso uma faca. O fato iniciou por volta das 21h da última quinta-feira (30), em uma residência no Bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Velho.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem junto a um dos policiais que participou desta ocorrência, a mulher foi transferida do Rio de Janeiro para Porto Velho e há aproximadamente dois anos e desde então passou a sofrer transtornos psicológicos.

Com a chegada de uma equipe da Polícia Militar, foram iniciadas as negociações e a vítima a todo o tempo mantinha a faca apontada para o peito. Por precaução, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local e ficou de prontidão para agir caso necessário.

Os policiais tentavam a todo tempo fazer com que a mulher desistisse de se ferir e entregasse a faca, mas ela estava irredutível. Foi então acionado o Batalhão de Operações Especiais (Bope), que enviou um negociador e demais policiais, que somaram esforços na negociação visando a rendição da sargento.

Já era por volta das 4 horas da madrugada desta sexta-feira (31), quando a vítima finalmente foi convencida pelos policiais a jogar a faca e receber ajuda. Sem ferimentos, ela foi colocada na ambulância do Corpo de Bombeiros, sendo socorrida ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Publicidade

Insta destacar o excelente trabalho realizado tanto pelos primeiros policiais militares que chegaram ao local, quanto aos policiais do Bope, que não desistiram e buscaram todos os meios para conseguir fazer com que a vítima desistisse do ato. Salienta-se, também, a importância dos militares do Corpo de Bombeiros no atendimento de mais esta ocorrência.

Publicidade

Deixe um comentário