segunda-feira, 29 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
Edimilson Dourado entrega presentes às mamães

Vereador Edimilson Dourado entrega presentes às mamães em bairros da capital

Os presentes foram entregues ainda pelo empreendimento Morar Melhor, Bairro Jardim Santana e, por último, no Condomínio Cristal da Calama etapas I e II, no Bairro Planalto, zona leste da capital.

O vereador Edimilson Dourado entrega presentes às mamães em vários pontos da cidade de Porto Velho. Tendo em vista a pandemia, Dourado não pôde realizar a festa que desejava, mas não deixou a data passar em branco.

Publicidade

A concentração foi na residência do vereador, na zona sul da capital. Mais de 1.300 presentes foram carinhosamente preparados pela equipe de Dourado, devidamente embalados e com mensagem de Dia das Mães. Ainda pela manhã, o vereador saiu pelas ruas do Bairro Cidade do Lobo e adjacências, entregando presente às mães em casa e até mesmo pelas ruas.

Os presentes foram entregues ainda pelo empreendimento Morar Melhor, Bairro Jardim Santana e, por último, no Condomínio Cristal da Calama etapas I e II, no Bairro Planalto, zona leste da capital. Edimilson Dourado percorreu várias ruas entregando os presentes e felicitando as mamães, finalizando a ação no início da noite.

LEIA MAIS: NO BUEIRO – Servidores da prefeitura encontram moto roubada durante limpeza no Bairro Cidade do Lobo

“Nossa vontade era realizar festa para as mães como nunca se viu em Porto Velho, mas infelizmente a pandemia ainda está impedindo que festas como estas sejam realizadas. Se Deus quiser, muito em breve estaremos fazendo a festa como as mamães de nossa cidade merecem. Os presentes são simples, mas de coração”, finalizou o vereador Edimilson Dourado.

Publicidade

Fonte: Assessoria

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.