Um jovem de apenas 17 anos, identificado como Josias Feitosa, conhecido como “menor Jô”, foi executado com vários tiros em frente à um comércio localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, no Bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações, Josias é morador do Condomínio Porto Bello VI e foi de bicicleta ao comércio que fica bem em frente aos prédios. Logo ao chegar em frente ao ponto comercial, foi surpreendido por vários tiros efetuados por pessoas que estavam dentro de um automóvel Honda Fit, de cor escura. Um dos ocupantes do carro ficou com o corpo parcialmente do lado de fora do veículo enquanto efetuava os tiros.
Após o ataque, os criminosos empreenderam fuga e ninguém soube dar informações sobre os atiradores. A vítima foi atingida por vários tiros e caiu de bruços, ficando com o corpo sobre a bicicleta e a calçada. Familiares se desesperaram ao encontrarem o jovem bastante ensanguentado.
Devido aos gravíssimos ferimentos causados pelos tiros que atingiram principalmente a cabeça de Josias, ele não resistiu e morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Policiais militares isolaram a cena do crime e acionaram a perícia técnico científica e também o rabecão do Instituto Médico Legal.