O trágico acidente que resultou na morte do motociclista Juan Diego dos Santos, 30 anos, ocorreu no final da noite desta quinta-feira (20), na Avenida Rio Madeira, Bairro Lagoa, zona leste da capital.
Imagens de câmeras de segurança de um condomínio mostram o momento em que o piloto segue com a motocicleta Honda Twister, em alta velocidade, pela Avenida Rio Madeira e durante curva ele acaba colidindo no meio fio e posteriormente em uma árvore. Amigos informaram que ele havia acabado de sair do trabalho e estava indo para casa.
O mecânico sofreu gravíssimos ferimentos e perdeu bastante sangue. Primeiramente uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou atendimento à vítima, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi acionada a Unidade de Suporte Avançado (USA), do Samu, mas infelizmente Juan não resistiu.
Familiares e amigos ficaram desolados ao encontrarem o corpo do jovem estirado na calçada da avenida. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).