Policiais militares foram acionados na Avenida Jatuarana, na zona sul de Porto Velho, para verificarem denúncia sobre um carro que havia destruído um poste de iluminação pública.
Conforme informações, o motorista do veículo Ford Fiesta seguia pela Avenida Jatuarana, quando acabou subindo a calçada e atingiu violentamente o poste de concreto. A força da colisão foi tão grande que destruiu a base do poste, fazendo com que ele caísse parcialmente.
Parte da fiação elétrica entrou em curto e houve apagão em vários bairros na região. Quando os policiais chegaram ao local, não encontraram o motorista. Feito pesquisa veicular, foi constatado que a documentação do carro estava regular, não sendo necessário remover o carro ao pátio do Detran.
Servidores da Energisa estiveram no local e desligaram a energia dos cabos para evitar incidentes.