domingo, 8 de fevereiro de 2026
Publicidade

Polícia prende suspeito com várias porções de droga na zona sul

Em 17/04/2021 às 18:38

Fábio H. L., 26 anos, foi preso por policiais militares ao ser flagrado com várias porções de substância entorpecente. A prisão aconteceu na Rua Argélia, Bairro Novo Horizonte, zona sul de Porto Velho.

Polícia prende suspeito com várias porções de droga na zona sul

A guarnição do Batalhão de Choque realizava patrulhamento de rotina, quando os policiais avistaram Fábio em frente à residência. Por estar em atitude suspeita, o rapaz foi abordado e em suas vestes os militares encontraram duas porções de droga, sendo uma de cocaína e outra de Skunk, uma espécie de “super maconha”.


Publicidade

Aos policiais o suspeito informou que dentro de sua casa havia mais drogas e os militares encontraram mais quase 30 porções de droga, entre cocaína e skunk. O suspeito foi preso e encaminhado para a central de flagrantes.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário