O advogado de 41 anos que se envolveu em grave acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (7), no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com Rua Elias Gorayeb e que resultou na morte do personal trainer Luan Martins da Silva Oliveira, de 31 anos, fugiu do Departamento de Flagrantes aproveitando-se de um descuido dos policiais.
De acordo com a Polícia Militar, o advogado foi conduzido até à delegacia devido à morte causada por ele no grave acidente. Em determinado momento, o advogado foi beber água e aproveitou para fugir do local.
Os policiais militares tinham alguns documentos dele e iniciaram várias diligências, conseguindo o localizar na Rua Alexandre Guimarães com a Rua Cascavel, no Bairro Lagoinha, já na zona leste da cidade.
Com receio de que ele pudesse fugir, os policiais o algemaram no trajeto até o Departamento de Flagrantes. Os policiais recomendaram ao delegado que o advogado seja submetido a exame toxicológico. Mesmo o teste do etilômetro ter dado negativo para ingestão de bebida alcoólica recente, o advogado estava bastante eufórico e exaltado.