Um homem de 47 anos foi preso por policiais militares suspeito do crime de maus tratos, ocorrido em uma residência no Bairro Marcos Freire, na zona leste de Porto Velho. A vítima é uma adolescente de 17 anos.
O Conselho Tutelar recebeu diversas denúncias e uma equipe foi até o local para verificar a situação. Após constatarem que algo estava errado, os conselheiros acionaram uma guarnição da Polícia Militar.
Os policiais conversaram com uma tia da menina, que possui a guarda dela e a mulher informou que o marido tivesse agredido a jovem. Posteriormente, após vários questionamentos dos policiais, a mulher acabou confessando que o companheiro castigou a adolescente a colocando de joelhos em cima de pedras brita.
Outra agressão feita pelo suspeito foi bater com a bainha de um facão nas nádegas da vítima, inclusive, as lesões foram constatadas por uma policial. Os denunciantes informaram aos policiais que estavam cansado de ouvirem gritos e pedidos de socorro da vítima, por isso fizeram a denúncia.
O suspeito foi preso e levado ao Departamento de Flagrantes, ficando à disposição da justiça.