segunda-feira, 4 de agosto de 2025
Publicidade

Foragido é preso após espancar a esposa, mantê-la em cárcere e tentar subornar policiais

Marcelo R. O., de 30 anos, foi preso por policiais militares após cometer diversos crimes no último domingo, em uma residência no Bairro Cidade do Lobo, na zona sul de Porto Velho.

Publicidade

Os policiais militares foram acionados no endereço, onde é uma vila de apartamentos e conversaram com a dona do local. A mulher relatou que um casal de inquilinos estava brigando e que ele a impedia de sair do apartamento e que a filha deles conseguiu sair do local e pedir ajuda.

A mulher autorizou a entrada dos policiais na vila e eles foram conversar com a mulher, que estava aos prantos no apartamento. Ela disse que estava ingerindo bebidas alcoólicas com o marido, quando por volta das 3h começaram a discutir por motivos banais.

Temendo ser agredida, a mulher disse que iria com a filha para a casa de sua irmã, mas Marcelo trancou a portado apartamento e escondeu a chave, afirmando que dali ela não iria sair. Logo depois, ele passou a agredir a esposa com vários socos, causando hematomas no braço e inchaço no rosto da vítima.

Enquanto a mãe era agredida, a filha, que é menor de idade, conseguiu correr e pedir ajuda na casa da vizinha, que acionou a Polícia Militar.

Publicidade

Aos PMs Marcelo disse que houve apenas uma discussão com a mulher, mas ao receber voz de prisão, ofereceu mil reais aos policiais para que fosse liberado, dizendo que bastava os policiais irem até a padaria de seu pai que o dinheiro estaria na mão, suborno negado pela guarnição.

Já no Departamento de Flagrantes, Marcelo continuou a oferecer suborno aos policiais, desta vez, R$1.200,00. Questionado sobre seu nome, o suspeito passou nome falso, mas os policiais conseguiram sua verdadeira identificação, sendo verificado que ele estava foragido do sistema penitenciário.

Foi registrada ocorrência de cárcere privado, lesão corporal, corrupção ativa, expor criança sob sua guarda a atos de violência, sendo ainda dado cumprimento ao mandado de prisão, ficando Marcelo à disposição da justiça.

Publicidade

Deixe um comentário