terça-feira, 5 de agosto de 2025
Publicidade

VÍDEO – Mulher é executada a tiros por ocupantes de carro preto na zona leste

A morte de Ramila de Souza Tavares, 29 anos, ocorreu na noite deste sábado (18), em frente um comércio na esquina da Rua Celebridade com Rua Novo Hamburgo, Bairro Três Marias, na zona leste de Porto Velho.

Publicidade

As informações apuradas pela Polícia Militar são de que Ramila havia se envolvido em briga com duas mulheres em um bar. Após o fato, Ramila saiu do local e foi para o comércio supramencionado.

Enquanto ela ingeria bebidas alcoólicas, um automóvel preto, possivelmente modelo Renault Sandero, parou e tiros foram disparados, baleando Ramila. Após o ataque, o motorista empreendeu fuga.

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi ao local, mas a vítima já estava em óbito.

Publicidade

Publicidade

Deixe um comentário