terça-feira, 8 de julho de 2025
Publicidade

Candidato é preso por furto após entrevista em supermercado onde pretende trabalhar

A Polícia Militar realizou a prisão de Filipe S. A., 21 anos, nesta segunda-feira (13), sendo ele suspeito de ter praticado furto de desodorantes em um supermercado localizado na Avenida Sete de Setembro com Avenida Jorge Teixeira, na capital.

Publicidade

Aos policiais, um fiscal do supermercado informou que por volta das 9h percebeu um rapaz com dois desodorantes nas mãos, andando de um lado para o outro dentro do supermercado. O suspeito foi monitorado e percebido que ele havia saído do local com os desodorantes sem pagar pelos produtos.

O rapaz havia acabado de participar de uma entrevista de emprego. O setor de entrevistas entrou em contato com Filipe e pediu para que ele retornasse pela parte da tarde. Quando o rapaz chegou, foi confrontado sobre ter furtado os desodorantes, mas negou.

Ele então pediu para ver as câmeras de segurança e lhe foi dito que as imagens só seriam mostradas para a polícia. Ao tentar sair do local, Filipe foi detido até a chegada da Polícia Militar.

O suspeito relatou aos policiais que ao ser acusado de furto, retrucou dizendo: “como pude praticar o furto se quero trabalhar aqui?”. Ao ver os funcionários fechando as portas, Filipe disse ter ficado apavorado e saiu correndo. Ele foi preso e encaminhado ao Departamento de Flagrantes para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário