quarta-feira, 8 de outubro de 2025
Publicidade

Vídeo: Funcionário Público usou calça jeans para estrangular a própria mãe até a morte, na capital

Maria Izabel Ferreira de Souza, 69 anos, foi brutalmente assassinada na tarde desta segunda-feira (30), pelo seu próprio filho, identificado como Francimar F. de S., 41 anos. O fato ocorreu na Rua Líbero Badaró, Bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas através de Boletim de Ocorrência Policial (BOP), o irmão de Francimar recebeu ligação de sua ex-esposa, informando que Francimar estava tendo um surto. O homem caminhava pelo quintal despido.

Quando a testemunha chegou, não encontrou o irmão nem sua mãe, Maria Izabel. Ao ir ao quintal, encontrou Francimar em cima da mãe, a enforcando usando uma calça jeans. Rapidamente o homem retirou o agressor de cima da idosa e levou a mãe para dentro de casa.

Foi notado que a vítima não apresentava mais sinais vitais. Houve luta corporal entre os irmãos, que resultaram em um corte no supercílio de Francimar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito de Maria Izabel.

Francimar foi preso em flagrante, sendo encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II para ser medicado. Policiais civis da Delegacia de Homicídios acompanharam o caso. Após periciado, o corpo da idosa foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade

Publicidade

Deixe um comentário