terça-feira, 5 de agosto de 2025
Publicidade

Corpos de marido e mulher são encontrados abraçados após suposto incêndio na zona leste

A trágica morte de Hueberton Maia de Araújo, 30 anos e Maria Luciene Amorim de Araújo, 32 anos, foi registrada nesta quinta-feira (14), em uma residência localizada na Rua Rio Laje, Bairro Ronaldo Aragão, zona leste da capital.

Publicidade

O irmão de Hueberton informou que na tarde de ontem foi até a casa do familiar, porém, o imóvel estava trancado com o cadeado para o lado de dentro. Mesmo chamando pelo irmão por diversas vezes, a testemunha não foi atendida.

Já na manhã de hoje, o homem novamente foi até à casa do irmão e serrou o cadeado que trancava a porta. Ao entrar no imóvel, ele encontrou os corpos de Hueberton e Maria Luciene, caídos ao lado da parede, abraçados e com algumas partes pretas, como se tivessem sido atingidas por incêndio.

Partes das paredes e telhado também estavam com algumas partes escuras. Alguns fios elétricos estavam queimados, o que leva a crer que a residência foi atingida por incêndio. A perícia realizou os trabalhos e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário