terça-feira, 7 de outubro de 2025
Publicidade

Homem que ameaçou matar a esposa de 17 anos e beber seu sangue é preso pela PM

Na tarde deste domingo (10), policiais militares realizaram a prisão de Altenir da C. P., 30 anos, após ele proferir diversas ameaças e ofensas contra sua esposa, uma adolescente de 17 anos. O fato ocorreu na residência do casal, na Rua Goianésia, Bairro Lagoa Azul, zona leste de Porto Velho.

A vítima acionou a Polícia Militar e informou que estava em casa com o marido e alguns amigos, quando por motivos que ela desconhece, Alternir passou a lhe xingar e tentou lhe agredir, porém, outras pessoas evitaram as agressões. A jovem disse ainda que o marido ameaçou lhe matar e beber seu sangue, pois estava com sede do sangue dela.

Os policiais conversaram com Alternir, que declarou ter feito consumo de bebidas alcoólicas durante a tarde e afirmou ter proferido tais ameaças contra a esposa, por ter tido ciúmes dela com outras pessoas que estavam no local. Ele foi preso e encaminhado ao Departamento de Flagrantes (Deflag), para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Publicidade

Deixe um comentário