Policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) realizaram, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (28), a prisão de um casal, suspeito de ter assassinado o pedreiro Sidnei Pires Passos, 46 anos.
De acordo com a delegada Leisaloma Carvalho, Sidnei foi encontrado morto, vítima de um tiro no coração. O corpo foi localizado dentro de uma chácara, na Rua Goianésia, Bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.
Alguns objetos da vítima foram encontrados junto ao corpo, dentre eles, o celular de Sidnei. No aparelho os policiais encontraram conversas em que o casal discutia com o pedreiro, tendo em vista ter sido pago o valor integral para a construção de um muro, todavia, Sidinei não concluiu o serviço e debochava do casal, que proferiu ameaças contra o trabalhador.
Dias após estas ameaças o pedreiro foi encontrado morto. Os policiais civis logo iniciaram as investigações e chegaram ao casal que havia o ameaçado. Foram cumpridos mandados de prisão e apreensão, sendo apreendidos os celulares do casal, que serão periciados para reforçar as informações sobre o crime.