Uma mulher de 41 anos e sua filha, de 11, ficaram feridas ao caírem de moto na tarde deste sábado (26), na BR-364 após a entrada para a Rua Xeréu, na capital. Com várias escoriações pelo corpo, a mulher fez desabafo.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, mãe e filha seguiam pela BR-364 sentido Candeias do Jamari/Porto Velho, quando ao passar por dois buracos, a motociclista perdeu o controle da direção do veículo e sofreu queda.
Ambas as ocupantes sofreram queda e diversos ferimentos pelo corpo. Após vários minutos de espera, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), socorreu mãe e filha até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Mamoré.
A motociclista relatou que reside no Bairro Novo e reclamou dos buracos na rodovia. Disse ainda que esta é a segunda vez que sofre queda que lhe causa ferimentos e danos na motocicleta. Aproveita para cobrar das autoridades que façam manutenção na rodovia e tapem os buracos.
Na verdade, foi sentido Porto velho
Sofri queda nesse mesmo buraco quinta feira (24-03), minha biz está com o aro todo amassado devido ao dano desse buraco e isso porque estava a 50km/h. Graças a Deus não sofri algo pior!! Tantos impostos para não termos o MÍNIMO!!! VERGONHOSO!!