segunda-feira, 4 de agosto de 2025
Publicidade

Motorista de aplicativo escapa de ser sequestrado por criminosos na zona sul

Um motorista de aplicativo conseguiu escapar de assalto na noite desta segunda (14), na zona sul de Porto Velho. Yago J. da C., de 20 anos e Joceano F. da S., de 24, acabaram presos pelos policiais militares.

Publicidade

O trabalhador recebeu solicitação de corrida através de aplicativo, na frente de uma clínica na Rua Angico com Rua do Cravo. No local, nenhum dos passageiros era o que havia solicitado a corrida, porém, o motorista encontrou a pessoa que solicitou a corrida e ela afirmou conhecer os dois homens que entraram no carro.

O destino da corrida era o Bairro Ulisses Guimarães, mas os criminosos afirmaram que precisariam buscar suas namoradas antes. O motorista então seguiu a viagem e chegando na esquina de um supermercado na Avenida Jatuarana com Rua Tancredo Neves, os criminosos anunciaram o assalto.

Rapidamente o motorista entrou com o carro no estacionamento do supermercado e fez alarde. Os criminosos então se assustaram e saíram correndo pela Avenida Jatuarana sentido Avenida Campos Sales.

Os policiais foram informados sobre as características dos suspeitos e conseguiram deter Yago e Joceano na esquina da Avenida Jatuarana com Rua Monte Azul. Com a dupla os policiais apreenderam uma faca, um canivete, um facão e aproximadamente dois metros de fitilho, que acredita-se que seria usado para amarrar o motorista.

Publicidade

A vítima reconheceu os dois suspeitos, que foram presos e encaminhados para o Departamento de Flagrantes. Joceano não assumiu que participou do roubo, mas Yago confessou e disse que ambos haviam saído para cometer crimes.

Publicidade

1 comentário em “Motorista de aplicativo escapa de ser sequestrado por criminosos na zona sul”

  1. A vítima disse que os bandidos que pediram para ele parar pois perceberam que o motorista estava em contato com outros mot. De aplicativos ai decidiram descer. Aí ele mesmo ao perceber que quase foi assaltado avisou a polícia e ao abordar os rapazes estavam de posse destes objetivos como descreve a matéria.

    Responder

Deixe um comentário