segunda-feira, 4 de agosto de 2025
Publicidade

Polícia prende envolvidos em morte de cozinheiro e pede ajuda para localizar comparsas

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, coordenados pela delegada Adrian Viero, esclareceram o assassinato do auxiliar de cozinha Wellington Vanute Souza da Silva, 26 anos, encontrado morto na manhã do dia 28 de março do ano passado, na zona leste da capital, e cumpriram as prisões temporárias de Felipe Emanuel Silvestre e Matheus Oximende das Chagas, 26 anos.

Publicidade

Durante as investigações, os policiais descobriram que a vítima estava desaparecida há pelo menos três dias antes do corpo ser  localizado. A família buscava informações sobre o paradeiro de Wellington. Na manhã de domingo, o jovem foi encontrado morto no quintal de uma casa abandonada. Os peritos constataram que ele foi assassinado com um golpe de faca na altura do tórax e um golpe de facão no braço, próximo ao ombro.

A Polícia apurou ainda, que o auxiliar de cozinha foi assassinado na madrugada do dia 26 de março.

O primeiro a ter prisão temporária cumprida foi o Felipe Emanuel Silvestre, 20 anos, que já estava preso no município de Humaitá, respondendo pelo crime de roubo. Nesta sexta-feira (4), os investigadores localizaram e prenderam Matheus Oximene, na região onde aconteceu o crime.

De acordo com a delegada Adrian Viero, a suspeita é que a motivação do crime tenha sido por conta de drogas.
Agora, a Polícia pede ajuda para prender Viviane e Lucas. Qualquer informação pode ser repassada através do 197
da Polícia Civil. Não precisa se identificar.

Publicidade

Publicidade

Deixe um comentário