A Policia Civil do município de Cerejeiras Rondônia, investiga a acusação de cárcere privado envolvendo uma adolescente de 15 anos. A denúncia chegou até aos militares por outro rapaz, um conhecido da jovem que levou os policiais militares até o local.
A adolescente apontada como usuária de drogas desde onze anos foi encontrada em uma casa na rua Maceió. Apurou-se que o homem teria viciado a vítima e a mantinham sob prisão domiciliar. Assim que os policiais chegaram o suspeito tentou despistar, negando que a mesma estaria em sua residência.
Porém, após insistência da polícia ele acabou permitindo a entrada dos agentes que constaram a presença da adolescente embaixo de uma cama.
Indagada a jovem revelou que foi ao município para fazer um programa por 200 reais. Informou também que desde que chegou na cidade vinha se drogando. Além disso, que o homem, um que seria um traficante identificado pelas iniciais D.M.R.A fornecia droga para ela.
A garota também revelou que não havia voltado para casa em razão de ser impedida. Houve buscas no imóvel e alguns objetos foram encontrados. A Polícia Civil investiga o crime.