Policiais militares prenderam Willian S. F., 34 anos, na tarde desta segunda-feira (3), pelo crime de desacato à autoridade. A prisão dele ocorreu na Rua Ananias Ferreira de Andrade, Bairro Cuniã, zonal leste de Porto Velho.
A guarnição da PM estava em patrulhamento quando próximo ao Skate Park avistou Willian e outro homem realizando serviços de pedreiro. Quando os policiais passaram pela dupla, ouviram Willian os xingar de “cambada de corno”. Um dos policiais olhou pelo retrovisor e avistou Willian rindo, debochando dos militares.
Foi realizada abordagem e constatado que a moto de Willian havia sido roubada no último dia 31 de dezembro e, por a polícia não ter conseguido recuperar a moto, o homem ficou chateado, talvez por isso estava ofendendo os policiais militares.
Uma testemunha informou que Willian já havia proferido a mesma ofensa à outras duas guarnições da PM. Durante a abordagem o suspeito ria e debochava dos policiais. Ele foi preso e levado para a central de flagrantes.
Cidadão do bem bati continência para polícia, sabe que a polícia não é obrigado à resolver tudo, mas que eles luta pelo bem dos mesmos.
No meu ponto de vista tem que ser enquadrado.
Tem que prender mesmo.a polícia tem um papel muito grande porque sem eles as coisas tariam pior