quinta-feira, 15 de janeiro de 2026
Publicidade

Gabinete de Toffoli vê contradições em depoimentos de Vorcaro e ex-presidente do BRB

Em 30/12/2025 às 19:55 ⚬ Por Metrópoles

Ouvidos pela Polícia Federal (PF) nesta terça-feira (30/12), o dono do Master, Daniel Vorcaro, e o ex-presidente do BRB Paulo Henrique Costa teriam aprentado informações contraditórias.

PGR diz que contrato de esposa de Moraes com Master não configura “ilicitude”
Os depoimentos estão sendo colhidos na sede do STF desde às 14h. Daniel Vorcaro foi o primeiro a chegar, após desembarcar no Aeroporto de Brasília na manhã desta terça-feira (30/12). Foi ele, também, o primeiro a prestar depoimento.

Vorcaro falou por quase três horas enquanto Paulo Henrique Costa e o diretor de Fiscaliz5ação do Banco Central, Ailton Aquino, esperavam. Por volta das 17h30, começou o depoimento do ex-presidente do BRB, que acabou cerca de duas horas depois. A PF passou, então, a ouvir o diretor do BC.

As oitivas são conduzidas pela delegada Janaína Palazzo, da Polícia Federal (PF). Um juiz auxiliar da equipe de Toffoli, relator do caso no STF, acompanha os depoimentos.

A expectativa é de que, após concluir os interrogatórios, a PF avalie a necessidade de uma acareação, procedimento que poderá ser realizado ainda nesta fase para confrontar versões apresentadas durante os depoimentos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário