Um homem identificado como Maurílio Paiva, conhecido como “Pacheco”, foi brutalmente atacado na tarde desta quarta-feira (24) na Rua Providência, no bairro Cascalheira, zona Leste de Porto Velho (RO). Ele sofreu diversas pancadas na cabeça e acabou ficando desacordado no local.
Testemunhas relataram que dois indivíduos ocupando um veículo teriam descido e iniciado as agressões contra Maurílio. Após o ataque, os suspeitos deixaram o local rapidamente e não foram localizados. Uma equipe do SAMU prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao Hospital João Paulo II, onde deu entrada em estado considerado grave.
Maurílio havia deixado o sistema prisional recentemente. Ele cumpria pena de 12 anos, nove meses e 18 dias pela morte de Jaqueline Naiara da Costa Guedes, de 29 anos, assassinada em janeiro de 2014. O crime aconteceu em um terreno baldio, também situado no bairro Cascalheira, onde a vítima foi estrangulada.
O homicídio teve grande repercussão à época, principalmente por Jaqueline ser irmã do jornalista Rosinaldo Guedes, da Rede TV.
Até o momento, não há informações sobre prisões.


