quarta-feira, 17 de dezembro de 2025
Publicidade

Idoso que se arrastou para dentro de vala é encontrado morto na zona leste da capital

Em 16/12/2025 às 16:26 ⚬ Por Lente Nervosa

Na manhã desta terça-feira (16), o corpo de um idoso de 60 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (14), foi encontrado por equipes do Corpo de Bombeiros em um córrego localizado na Rua Idalva Fraga, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho. A vítima, identificada apenas como José, foi vista pela última vez em imagens de câmeras de segurança, que registraram seu deslocamento pela via até uma vala no cruzamento com a Rua Gonzaga Júnior, para onde se arrastava.

O desaparecimento do idoso gerou grande mobilização entre familiares, moradores da região e equipes de resgate. As imagens que mostraram o momento em que ele entra na vala sem mais registros de sua saída foram cruciais para o início das buscas. Familiares imediatamente acionaram as autoridades, e as equipes de resgate iniciaram as buscas no dia seguinte ao sumiço, na segunda-feira (15).

Idoso que se arrastou para dentro de vala é encontrado morto na zona leste da capital

Com o apoio de cães farejadores e durante varreduras na região, os bombeiros concentraram as buscas em áreas próximas ao córrego, onde havia grande acúmulo de entulhos. O trabalho intensivo na manhã de terça-feira resultou na localização do corpo da vítima, que estava submerso entre os detritos, dificultando a visualização inicial.

Após a descoberta, o local foi isolado para preservar a área e permitir o trabalho de perícia. A Polícia Militar e equipes da Perícia Técnica foram acionadas para realizar os procedimentos necessários e investigar as circunstâncias da morte do idoso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário