sexta-feira, 12 de dezembro de 2025
Publicidade

Homem que matou desafeto ao lado de posto de combustíveis presta depoimento e é liberado

Em 09/12/2025 às 23:38 ⚬ Por Lente Nervosa

Na manhã desta terça-feira (09), Eduardo, de 32 anos, se apresentou na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), para prestar esclarecimentos sobre a execução de Evandro Liandro Barboza, de 37 anos. O crime aconteceu na noite do último sábado, em Porto Velho.

Eduardo atirou várias vezes, baleando Evandro enquanto ele falava ao celular ao lado de um posto de combustíveis na Avenida Amazonas, Bairro Cuniã, setor leste da capital. Após o crime, Eduardo empreendeu fuga em um veículo Fiat Uno. O carro foi encontrado posteriormente, pela polícia, sendo localizadas 12 munições de pistola calibre 380. Eduardo não foi encontrado.

Evandro foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Mamoré, mas devido aos gravíssimos ferimentos foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde morreu pouco tempo depois.

Conforme apurado, Evandro agrediu, ameaçou e quebrou o carro de Eduardo ao ver ele com sua ex-mulher nas imediações de uma boate na região central da cidade.

Como não havia mandado de prisão em desfavor de Eduardo, ele prestou esclarecimentos e foi liberado. A Polícia Civil continua investigando o caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário