quarta-feira, 3 de dezembro de 2025
Publicidade

Confira as atrações que estarão no Parque da Cidade a partir de sábado (22)

Em 17/11/2025 às 15:49 ⚬ Por Assessoria

Uma época de sonhos, magia, amor e gratidão: assim podemos definir o período de final de ano em Porto Velho, que contará com um cenário inédito montado no Parque da Cidade, com acesso gratuito para toda a sociedade.

Pista de patinação, praça com neve artificial, um urso polar de 4 metros, bonecos de neve gigantes e árvores canadenses serão algumas das atrações encantadas que vão deixar tudo com aquele clima especial de boas festas.

De acordo com o prefeito Léo Moraes, além de todas essas atrações, durante todos os dias do evento será oferecido um passeio de trenzinho para as famílias conhecerem todo o espaço natalino. “Esse é o momento de agradecermos todas as graças recebidas e confraternizarmos, unidos por um futuro que será ainda melhor para a nossa Porto Velho. Estamos trabalhando com todo o amor para que a nossa população tenha o melhor Natal da história”, destacou o prefeito Léo Moraes.

A abertura oficial do Natal no Parque da Cidade será neste sábado (22).

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário