sábado, 25 de outubro de 2025

Dona de cabaré acusada de executar “Xota” no Cai N´água é presa pela Polícia Civil – VÍDEO

Após três semanas do crime de homicídio praticado contra Emerson M. C., de 31 anos, conhecido como “Xota”, a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou a prisão de uma mulher identificada como Juliana G. R., de 24 anos, acusada de ter cometido o crime.

No dia 28 de setembro deste ano, a Polícia Militar foi acionada em uma residência na Rua Beira Rio, no Cai N´água, região central de Porto Velho. No local, Emerson estava morto, vítima de cinco disparos de arma de fogo.

Durante as investigações, os policiais apuraram que testemunhas viram uma mulher loira, de cabelos longos, saindo da casa onde Emerson foi encontrado morto. Os agentes então chegaram até a identificação de Juliana, que possui um cabaré no Cai N´água e, de acordo com o apurado pela Polícia Civil, Emerson lhe devia pagamento por entorpecentes, sendo esta a possível motivação do crime.

Os policiais conseguiram prender a mulher no cabaré e, durante buscas pelo local, encontraram várias porções de substância entorpecente e uma arma de fogo tipo pistola calibre 9 milímetros com várias munições intactas. Tal armamento pode ter sido utilizado no assassinato de Emerson.

Presa, Juliana foi encaminhada para a sede da DHPP, de onde seguiu para o presídio, onde deverá aguardar julgamento.

Publicidade

“A prisão representa mais um importante resultado do trabalho investigativo da DHPP, que segue atuando de forma contínua para elucidar crimes contra a vida e assegurar a responsabilização dos autores perante a Justiça”, afirmou a Polícia Civil.

Publicidade

Deixe um comentário