Wellison Alex, de 27 anos, foi preso nesta quarta-feira (17), tendo em vista haver em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. A prisão dele foi realizada por policiais militares, no Bairro Novo.
No dia 05 deste mês, Wellison assassinou cruelmente a golpes de faca, sua esposa, identificada como Leiliane Alves Silva, de 37 anos. O crime aconteceu em uma residência no Bairro Parque Amazônia, zona leste da capital.
Ao chegar no imóvel, Wellison discutiu com a esposa e a esfaqueou até a morte. Em seguida, fugiu do local deixando sua motocicleta. Policiais Civis da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra à Vida (DERCCV), iniciaram as investigações de imediato e em poucos dias conseguiram a identificação da Wellison, que teve o mandado de prisão expedido pela justiça.
Após ser preso no Bairro Novo, ele foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes, onde afirmou que cometeu o crime porque havia sido traído pela esposa. Ele foi levado ao presídio, onde aguardará julgamento.
