terça-feira, 9 de setembro de 2025
Publicidade

Criminoso foge e abandona comparsa baleado por policial penal após roubo de celular em frente ao Cemetron

Policiais militares realizaram a prisão de um homem identificado como Luan Henrique, de 19 anos, suspeito de ter praticado o roubo de um aparelho celular de uma mulher. O fato aconteceu na Avenida Guaporé, Bairro Lagoa, em frente ao Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron).

Publicidade

Conforme apurado pela reportagem, Luan, juntamente com um comparsa, ambos em uma motocicleta, abordaram a vítima e, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto, exigindo que a mulher entregasse o celular. Um policial penal de folga flagrou a situação e deu ordem de parada aos suspeitos.

Luan, que desceu da moto para roubar o celular, apontou a arma de fogo para o policial, que reagiu e efetuou um disparo, atingindo o braço do criminoso. O comparsa dele o abandonou e fugiu com a motocicleta. Luan correu por alguns metros, mas não conseguiu fugir.

Ele foi detido e posteriormente preso por policiai militares. Uma equipe do Samu prestou os primeiros atendimentos ao baleado, o encaminhando ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde permaneceu sob escolta policial até receber alta.

Publicidade

Deixe um comentário