Presa na última quarta-feira (13), após ser constatado furto de energia em sua residência, uma mulher de 44 anos identificada como Vanuza, mas que se apresenta nas redes sociais como Vanessa, já havia se envolvido em outra polêmica há alguns meses.
O fato aconteceu em dezembro de 2024, em um salão de beleza na zona leste da capital. Vanessa foi acusada de ter proferido ofensas e inverdades sobre uma servidora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), seu esposo, que é policial militar e sua irmã, que também é da PM.
Revoltada com a situação, a servidora pública foi até o salão de beleza onde Vanessa estava a questionou sobre “resolver” a situação entre as duas, porém, Vanessa afirmou que não tinha nada a ser resolvido. Logo depois, a parte que se sentiu ofendida agrediu Vanessa, que acabou sendo amparada por duas amigas que trabalham no salão.
A mulher foi retirada de dentro do estabelecimento e, após isso, Vanessa se sentiu protegida com a porta trancada e gravou vídeo para postar nas redes sociais.
VEJA A SITUAÇÃO: