sábado, 16 de agosto de 2025
Publicidade

Criminoso morre enquanto fugia da PRF com mais de 125 quilos de drogas em Ariquemes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (6), 125,25 kg de drogas durante uma ação nas proximidades do Km 524 da BR-364, em Ariquemes.

Publicidade

De acordo com a PRF, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) realizava ronda quando avistou um veículo com a luz de freio inoperante. Ao tentar abordar o automóvel, os ocupantes empreenderam fuga por aproximadamente 2 km, acessando uma via não pavimentada. A perseguição terminou quando o carro colidiu contra uma barreira natural. Com o impacto, os ocupantes foram arremessados para fora do veículo, resultando na morte do passageiro ainda no local.

Durante a inspeção, os policiais encontraram no interior do veículo e nas áreas adjacentes 89,90 kg de skunk, 30,80 kg de maconha prensada e 5,15 kg de cloridrato de cocaína. A Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia no local.

O corpo do passageiro foi encaminhado à funerária, enquanto o condutor, que ficou ferido, foi socorrido sob custódia. Já o veículo e os entorpecentes foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Ariquemes, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

A PRF destacou que a ocorrência demonstra o comprometimento da instituição no combate à criminalidade e no reforço da segurança nas rodovias federais de Rondônia.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário