Na manhã desta quarta-feira (06), uma mulher se assustou ao encontrar, jogado em plena calçada e à luz do dia, o corpo de um homem, que até o momento não foi identificado pela polícia. O fato aconteceu na Rua Equador com Rua Vespaziano Ramos, Bairro Nova Porto Velho, na capital.
Conforme apurado pela reportagem, a mulher estava caminhando pelo local quando avistou uma lona enrolada em algo. Ao reparar melhor, a mulher acabou percebendo que se tratava de um corpo humano. Assustada, ela ligou para a Polícia Militar, que constatou a situação e imediatamente acionou as equipes da perícia técnico científica, o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) e uma equipe da Delegacia Especializada em Repressão à Crimes Contra a Vida (DECCV).

Durante os trabalhos periciais, foi constatado que o cadáver é do sexo masculino e que a vítima estava com a boca amordaçada e o corpo amarrado por fios de eletricidade. O corpo estava enrolado em uma lona de cor amarela e, acredita-se, que o crime tenha acontecido ainda durante a madrugada.
Conforme informou a polícia, a vítima foi morta a pauladas, principalmente na cabeça. O corpo foi periciado e removido ao IML, onde exames deverão relevar sua identificação. A Polícia Civil, através da DECCV investiga o caso.
