Fabiano Santos, de 37 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (28), enquanto trabalhava, em uma borracharia localizada na Rua Lisboa, Bairro Monte Sinai, setor sul da capital. A vítima era conhecida como “Tigrão”.
Conforme apurado pela reportagem, Tigrão estava trabalhando quando dois homens chegaram ao local ocupando motocicleta. Uma testemunha afirmou que houve briga entre eles e que a vítima tentou fugir correndo, mas foi alcançada e agredida a pauladas.
Não satisfeitos, os criminosos atiraram contra a vítima, que morreu na hora. Logo após o homicídio, a dupla fugiu sem ser identificada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas apenas pôde constatar o óbito de Tigrão.
A Polícia Militar isolou a área e após os trabalhos da perícia técnico científica, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra à Vida (DECCV) iniciou as investigações de mais este assassinato na capital.