No final da noite desta segunda-feira (07), a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência localizada na Rua Argélia, Bairro Novo Horizonte, zona sul da capital, para atender ocorrência de duplo homicídio.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram um homem caído, com sangramento na boca e distante cerca de 10 metros dele, outro homem, também ferido a tiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas os homens já estavam em óbito. Um deles foi identificado como Matheus, de 25 anos.
Informações preliminares são de que ao menos três homens invadiram a residência e executaram as vítimas, porém, as causas que levaram ao cometimento do duplo homicídio, ainda são desconhecidas.
Policiais militares fizeram o registro do Boletim de Ocorrência Policial (BOP) e a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) já deu início às investigações para tentar identificar os autores do duplo homicídio.
Após serem periciados, os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).




