quarta-feira, 30 de julho de 2025
Publicidade

OITO MORTOS – Criminosos comemoravam morte de rival quando foram surpreendidos pela polícia

Um confronto violento entre policiais militares e criminosos terminou com sete suspeitos mortos na tarde desta quarta-feira (03), No Cai N´água, região central da capital. Segundo informações repassadas pelo coronel Amorim, da Polícia Militar de Rondônia, os envolvidos seriam integrantes de uma facção criminosa que estaria celebrando a morte de um membro de um grupo rival.

Publicidade

Ainda durante a manhã, a inteligência da Polícia Militar recebeu informações de que criminosos estavam se organizando para realizar uma comemoração pela morte de um rival. Horas depois, no período da tarde, os policiais conseguiram identificar o local exato onde vários homens estavam reunidos.

Ao se aproximarem do ponto indicado, as equipes da PM foram recebidas a tiros pelos suspeitos. Assim que as equipes chegaram, se tornaram alvos dos criminosos. Houve intensa troca de tiros e oito criminosos foram baleados. Graças ao treinamento tático dos agentes, nenhum policial ficou ferido durante o confronto.

Todos os baleados foram socorridos pelos policiais, que os levaram às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. No entanto, todos acabaram não resistindo aos ferimentos e morreram pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

“Mais uma vez ficou demonstrado que aqueles que tentarem se insurgir contra o estado, contra a vida dos policiais, terão, na sua justa medida, essa agressão revidada e repelida”, declarou o Coronel PM Amorim.

Publicidade

Durante o levantamento inicial, foi constatado que alguns dos mortos estavam usando tornozeleiras eletrônicas, o que indica que eram monitorados pelo sistema penitenciário do Estado.

“O estado é soberano, aqui facção nenhuma se cria! Não tentem afrontar o estado e nem amedrontar a população, porque nós sairemos às ruas e faremos o nosso papel”, finalizou Amorim.

Publicidade

Deixe um comentário