Um homem que não teve a identificação revelada morreu na noite desta terça-feira (17), ao ser vítima de gravíssimo atropelamento na ponte sobre o Rio Madeira. O veículo que atropelou a vítima é um ônibus que faz o transporte escolar.
Conforme apurado pela reportagem, o motorista do ônibus havia terminado seu serviço e já estava indo guardar o veículo na garagem e seguia pela BR-319, sentido à Vila Dnit.
Durante o trajeto, o motorista acabou atropelando o pedestre. A vítima bateu fortemente com a cabeça na parte inferior do para-brisas, do lado direito do ônibus e teve parte do corpo dilacerado.
Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas infelizmente, o homem já estava em óbito. Não foram encontrados documentos de identificação da vítima e ninguém que por ali passou, o reconheceu.
Uma guarnição da Polícia Militar prestou assistência na ocorrência até a chegada de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pelo registro do Boletim de Ocorrência. O motorista do ônibus permaneceu no local prestando informações aos policiais.
Após os trabalhos periciais, o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames e aguardará até que algum amigo e/ou familiar faça o reconhecimento para posterior velório e sepultamento.