sábado, 2 de agosto de 2025
Publicidade

Suspeito de assassinar garoto de 12 anos em Vilhena é preso

A Polícia Militar trabalhando em conjunto com a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, conseguiu realizar a prisão de um homem identificado como Pablo, idade não informada, acusado de ter participação na morte do jovem Victor Davy, de apenas 12 anos.

Publicidade

Victor foi assassinado na última quinta-feira (27), no Bairro Maria Moura, na cidade de Vilhena, no Cone Sul do Estado. Testemunhas informaram que dois homens invadiram o local e um deles, armado, atirou contra os meninos. Um dos tiros atingiu o tórax de Victor, atravessando seu corpo e o mesmo disparo acertou, de raspão, o braço de seu colega. Victor morreu na hora e o colega foi socorrido, mas fora de risco.

As investigações iniciaram logo após o crime e durante as diligências, os policiais conseguiram chegar até a identificação de um suspeito, sendo sua prisão decretada pela justiça. Além do mandado de prisão contra Pablo, os policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão.

O homem, que aparenta ter entre 25 e 30 anos, negou ter envolvimento na morte de Victor. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da justiça.

Publicidade

Deixe um comentário