terça-feira, 3 de março de 2026
Publicidade

Dr. Fernando Máximo comemora o sucesso do programa Enxergando com Amor, que já realizou 16 mil atendimentos em Rondônia

Em 25/02/2025 às 14:52 ⚬ Por Assessoria

Mais de 16 mil crianças e adolescentes foram beneficiados com a realização de exames oftalmológicos gratuitos em Porto Velho, Vilhena e Alta Floresta D’Oeste.

Em Vilhena, conseguimos uma parceria de sucesso, na qual realizamos mais de duas mil consultas oftalmológicas nas escolas públicas do município, por meio das secretarias municipais de Saúde e Educação. As crianças foram atendidas pelo oftalmologista e todas que precisaram de óculos receberam os seus, comemora o deputado federal Dr. Fernando Máximo.

“Essas crianças mudaram de vida por meio do programa Enxergando com Amor. Uma ação que é para agora, mas tem possibilitado a elas enxergarem no futuro”, afirmou o prefeito de Vilhena, Delegado Flori, ao fazer um trocadilho com o nome do projeto e os benefícios proporcionados por meio da política pública implementada.

Em Vilhena, o trabalho foi desenvolvido pela médica oftalmologista Bruna Chocair, atendendo alunos das escolas municipais: EMEF Ivete Brustolin, EMEF Ensina-me a Viver, EMEF Prof. Vilmar Vieira, EMEF Prof. Hermógenes Roberto Nogueira e EMEF Luiz Eduardo Silva Rover.

Dr. Fernando Máximo comemora o sucesso do programa Enxergando com Amor, que já realizou 16 mil atendimentos em Rondônia Dr. Fernando Máximo comemora o sucesso do programa Enxergando com Amor, que já realizou 16 mil atendimentos em Rondônia Dr. Fernando Máximo comemora o sucesso do programa Enxergando com Amor, que já realizou 16 mil atendimentos em Rondônia

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário