quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025
Search
Close this search box.
Publicidade

Casal suspeito de armazenar drogas em apartamento é preso durante operação em Porto Velho

De acordo com o registro policial, a operação iniciou após uma denúncia anônima que indicava a presença de um depósito de entorpecentes em um apartamento.

Um casal foi preso nesta quinta-feira (30), suspeito de armazenar drogas em um apartamento na avenida Amazonas, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho. Um veículo, que era usado para transportar a carga de Guajará-Mirim (RO) para a capital, também foi apreendido.

Publicidade

De acordo com o registro policial, a operação iniciou após uma denúncia anônima que indicava a presença de um depósito de entorpecentes em um apartamento. Ao chegar no local, os policiais analisaram imagens das câmeras de segurança e identificaram um homem retirando um saco volumoso do carro. Em seguida, um morador saiu do prédio acompanhado de uma mulher em um carro branco.

Os policiais seguiram o casal e realizaram a abordagem na avenida Raimundo Cantuária. Durante a revista, o homem admitiu que armazenava drogas no apartamento e entregou as chaves do imóvel aos policiais.

Ao chegar no local, os agentes encontraram aproximadamente 360 quilos de maconha e cocaína armazenadas em diversos sacos. O casal foi preso e conduzido à Superintendência da Polícia Federal em Porto Velho.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.