quinta-feira, 18 de setembro de 2025
Publicidade

Automóvel é completamente destruído por incêndio na zona leste da capital – VEJA O VÍDEO

Um veículo modelo VW Gol foi completamente destruído por um incêndio na noite desta sexta-feira (24), na Avenida Calama, próximo à Avenida Mamoré, na zona leste de Porto Velho.

Publicidade

O carro era ocupado por um casal que percebeu o problema enquanto trafegava pela via. O motorista relatou que sentiu um cheiro de queimado e, em seguida, avistou fumaça saindo debaixo do capô. Ao perceber o risco, ele imediatamente estacionou o veículo e se afastou.

No entanto, as chamas se alastraram rapidamente e consumiram todo o automóvel antes que os bombeiros pudessem chegar ao local. Apesar da gravidade do incidente, felizmente, ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar, realizou os trabalhos para debelar as chamas e fazer o rescaldo para evitar novos focos de incêndio. As causas do fogo ainda não foram determinadas, mas a suspeita é de que tenha ocorrido uma falha elétrica no veículo.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário