sábado, 21 de dezembro de 2024
Search
Close this search box.

Ouro Preto do Oeste recebe a primeira remessa de emendas parlamentares de Dr. Fernando Máximo para demandas da saúde

Os recursos são provenientes de emendas parlamentares indicadas por Dr. Fernando Máximo a fim de assegurar os investimentos necessários para a saúde dos munícipes.

Durante visita institucional ao Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste, o deputado federal Dr. Fernando Máximo (UB-RO) aproveitou a oportunidade para realizar a entrega do cheque no valor de R$ 250 mil a serem gerenciados pela pasta da saúde do município do interior de Rondônia, situado a 333 quilômetros de Porto Velho. Os recursos são provenientes de emendas parlamentares indicadas por Dr. Fernando Máximo a fim de assegurar os investimentos necessários para a saúde dos munícipes.

Publicidade

“Eu fico muito feliz de poder trazer a nossa primeira remessa de emendas para Ouro Preto do Oeste, pois esta é só a primeira emenda de muitas que virão”, frisou Dr. Fernando Máximo. O cheque foi entregue nas mãos da secretária municipal de saúde Francielli Luiza Silva Malaquias que enalteceu o trabalho desenvolvido pelo congressista. “Eu tenho um grande respeito pelo trabalho executado pelo deputado Dr. Fernando Máximo e agradeço por tudo o que tem feito pelo estado de Rondônia”, declarou a gestora pública.

A transferência dos recursos contou com a presença do vice-prefeito Peragibe Félix – ao representar o prefeito Alex Testoni – e dos vereadores André Henrique e Robinho da Saúde que estiveram no gabinete parlamentar em Brasília, com o objetivo de solicitar os recursos para atender as demandas da pasta. “Ouro Preto agradece pelo trabalho e respeito com nossa população, pois o deputado Dr. Fernando Máximo tem mostrado resultado para a nossa cidade”, disse o vereador André Henrique. Enquanto o vereador Robinho da Saúde declarou que “quem ganha com esta parceria é a população do município de Ouro Preto do Oeste”, pontuou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.