quarta-feira, 4 de dezembro de 2024
Search
Close this search box.

Vereador Edimilson Dourado reforça urgência na instalação de lombadas em cruzamento na Zona Sul

O parlamentar reforçou que a instalação das lombadas é uma medida simples, mas eficaz

O vereador Edimilson Dourado (União Brasil), voltou a destacar, nesta terça-feira (26/11), a necessidade urgente de instalação de lombadas no cruzamento das ruas Angico e Geraldo Siqueira, na zona sul de Porto Velho.

Publicidade

A solicitação, que já foi feita anteriormente às autoridades competentes, ganhou ainda mais relevância após um novo acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça-feira (26/11). Felizmente, desta vez, o incidente resultou apenas em danos materiais, mas evidenciou, mais uma vez, o risco constante que o local oferece tanto para motoristas quanto para pedestres.

A equipe do gabinete do vereador esteve presente no local para acompanhar a situação e ouvir as reclamações e preocupações dos moradores. Segundo relatos dos residentes da região, acidentes no cruzamento têm ocorrido com frequência quase diária, deixando a comunidade em estado de alerta e apreensão.

“Não podemos esperar que uma tragédia maior aconteça para que medidas efetivas sejam tomadas. Estamos cobrando providências e reforçando a necessidade de garantir mais segurança no trânsito dessa área, que é tão movimentada e perigosa”, declarou Edimilson Dourado.

O parlamentar reforçou que a instalação das lombadas é uma medida simples, mas eficaz, para reduzir a velocidade dos veículos e minimizar os riscos de colisões. Além disso, destacou que sua equipe está acompanhando de perto o andamento da para que a obra seja executada o mais breve possível.

Publicidade

A segurança no trânsito é uma das pautas constantes do mandato do vereador, que reafirma seu compromisso com os moradores de Porto Velho, principalmente nas áreas que enfrentam problemas recorrentes como este.

“Estamos aqui para ouvir e buscar soluções. A população merece transitar com mais tranquilidade e segurança em todas as regiões da cidade”, concluiu.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.